domingo, 20 de julho de 2014

TRILHA DE GUARULHOS EM 12/07/2014 - LÍBANO CALIL ATALLAH

Bob, Gibran Calil Atallah, Líbano e Danilo Doidão.
Sábado, dia 12/07/2014, foi assim mesmo, saída para Guarulhos pela Trilha. Na saída, tudo bem... mas na volta... ferrou tudo.



Este aí é o japonês doidão, vulgo Danilo. Encheu o bucho de peixe no almoço.



Olha o Bob, educadinho estreante das nossas trilhas. Esteve muito bem.



Aí está o cara! Eu memo! O único a acabar com a festa. Arrebentei o pezinho da marcha e o resto da trilha foi só sacrifício e desespero.



O Gibran! Grande cara me salvou ileso na trilha escura, AOS QUINZE ANOS DE IDADE. Tiraram os faróis das motos, pode?



Eu e minha mina Gisele Gis, super moto. Ganhei dos meus filhos Chaker e Gibran. Depois dizem que gostam de mim. Tá loco!


Bóra! Olha a fumaça da moto do japonês, movida a lenha. Cruel meu!



Pobre da Gisele Gis, atormentada e disignada para um tombo magnanimamente executado. Pronto lá se foi o pezinho da marcha! Na trilha do Bustamante, neste sábado a noite, ela ficou a nossa espera para o resgate. Domingo, bem cedo, junto com El Gibran, para lá segue El Chaker. Aí esta ela, a Gisele Gis. Beleza mano?!



G I S E L E G I S! Poderente nas trilhas de Itaberaba. Com suo piloto cacaréco, tombou. Então que me diz? Mano que é bom não cai. Ou cai?



A moto XLX, Gisele Gis, ficará de molho, para reparos, à custa Del Chaker e Del Gibran. Logo estará tinindo, nos caminhos inóspitos das Trilhas de Itaberaba.



www.tvartponto.com
_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah