terça-feira, 20 de agosto de 2013

CENTRO CULTURAL MESTRE ASSIS COMUNICA E RESPONDE

Centro Cultural Mestre Assis do Embu

O visitante que vai conhecer a Estância Turística de Embu das Artes pode aproveitar em seu passeio e visitar o Centro Cultural Mestre Assis do Embu, situado no centro da cidade de Embu das Artes.
O espaço realiza, de maneira itinerante, exposições e eventos dos mais variados segmentos artísticos, visuais, cênicos, musicais e audiovisuais.
No piso térreo, a instituição conta com a Sala Jaldo Jones, Auditório Cássio M’Boy, Foyer de circulação. Enquanto no piso superior, tem as salas Ana Moysés e Josefina Azteca, além do hall de circulação.
E também há um espaço dedicado ao Mestre Assis, que conta com objetos e obras pertencentes, como uma escultura de madeira, intitulada “Madonna”, feita pelo artista. E também há no corredor de entrada no prédio, cerca de 80 fotografias que contam a história de Embu das Artes.
Fica aqui a dica, se você for ao Centro de Embu, faça uma visita ao Centro Cultural Mestre de Assis do Embu.
SERVIÇO:
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu
Onde: Largo 21 de Abril, 29 – Centro – Embu das Artes Quando: de terça a domingo, das 8h às 18h / das 18h às 22h (conforme a programação cultural da Secretaria Municipal de Cultura de Embu) Quanto: entrada gratuita
Por Jorge Almeida

Uma resposta para “Centro Cultural Mestre Assis do Embu”

  1. Líbano Montesanti Calil Atallah Disse:
    Olá
    Cidade Embu das Artes

    Pedimos vossa atenção para o que segue abaixo descrito:
    Vimos por meio de este comunicado, notificar-lhes que já está no ar, na capa do CADERNO CULTURAL A REVISTA, convite para que nosso publico visite vossa afamada Estância.
    Para verr entrem em http://WWW.TVARTPONTO.COM, em seguida clic no CADERNO CULTURAL A REVISTA, finalmente no ÍNDICE GERAL.
    Antecipadamente gratos, passamos a aguardar notícias vossas, notificando ainda que estamos colocando nosso espaço a disposição dos senhores.
    Aproveitamso o ensejo para desejar-lhes felicidades e manifestarmos protestos de elevada consideração e estima, atenciosamente,

    Líbano Montesanti Calil Atallah
    Presidente
    TV ARTPONTO